quarta-feira, 6 de outubro de 2010

40 anos sem Janis Joplin.

Há 2 dias 04-10-2010 foi o 40º Aniversário de morte da cantora Janis Joplin e graças a ela resolvi criar uma nova coluna no blog, que vai se chamar "Musa do Rock" onde só vou postar algumas fotos e frases de alguma personalidade feminina do Rock diferente da outra coluna onde indico discos e a biografia de alguma cantora.



" Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto toda!"



" Posso não durar tanto quanto outras cantoras mas sei que posso destruir-me agora se me preocupar demais com o amanhã. "




" Nunca fui capaz de controlar meus sentimentos, mantê-los lá dentro. Antes, isso estragava a minha vida, sempre fui uma vítima de mim mesma. Eu vazia coisas erradas, fugia, ficava maluca. Agora faço esse sentimento trabalhar para mim, através da música, ao invés de me destruir. "




"Acho que o público gosta de ver seus artistas prediletos sofrendo.Especialmente se forem cantores de blues! 'Oh... Billie Holliday é Junkie... ela morreu... oh...' Bem, eu digo que não vou dar esse gostinho à ninguém: estou aqui para me divertir e vou tentar curtir a vida ao máximo"



"Minha música não é para fazer ninguém se rebelar. É para fazer as pessoas quererem trepar"

Um comentário: